Passeio de Canoas (Canoeing)

desde 30.00
Quero Visitar
Recomendado

O passeio de canoas (Canoeing) é uma atividade indicada para famílias com crianças a partir dos 4 anos, podendo ser também uma atividade divertida para grupos de amigos. Disponível a partir de duas pessoas, este passeio pelo Rio, em canoas de duas pessoas, permite descobrir as paisagens do Arouca Geopark, no território das Montanhas Mágicas.

Equipados com um colete salva-vidas e um capacete; e acompanhados por um guia, esta atividade calma leva-nos a desfrutar dos sons da fauna e da flora nas margens do Rio Paiva e proporciona um momento relaxante para todos.

O percurso pelo rio oferece alguma diversão, passando por pequenas acelerações, proporcionando pequenos momentos de adrenalina com saltos facultativos e conhecendo a história dos diversos sítios pelos quais passamos.

O passeio de canoas tem uma duração completa de 3h, incluído um pequeno passeio entre a praia do Areinho e a praia da Paradinha, no qual podemos desfrutar de lindas histórias sobre paisagens que podemos observar assim como visitar a Aldeia da Paradinha.

Atenção

Recomendamos que traga fato de banho, protetor solar e toalha.

Esta atividade pode ser realizada no inverno dependendo das condições do rio.

Mapa

Mapa
Satélite

Informação Útil

Classificação
Temáticas
Localidade
Freguesia
Incluído

Equipamento completo

Guias

Reportagem Fotográfica

Seguro

Transfer