Sobre Nós

O Visit Arouca é um portal privado de promoção de viagens e turismo do concelho de Arouca. É desenvolvido por uma comunidade de apaixonados por Arouca, em parceria com diversos players de mercado na área das viagens e turismo.

Tem como objetivos principais:

  • Promover e potenciar Arouca como um destino turístico de excelência;
  • Oferecer informação relevante e de qualidade para quem visita Arouca de uma forma autónoma ou auxiliada por operadores ou  agentes de turismo;
  • Perceber a dinâmica da procura turística e do perfil de quem visita o concelho de Arouca;
  • Potencializar o desenvolvimento de produção científica na área do turismo e das tecnologias de informação;
  • Promover o desenvolvimento e criação de novos produtos turísticos vocacionados para o perfil do turista-alvo.

De momento, esta nova versão do Portal Visit Arouca, encontra-se numa versão Beta 1, pelo que se solicita ao visitante que notifique a entidade promotora da plataforma, sempre que encontrar qualquer erro durante a sua navegação. As notificações podem ser enviadas para o e-mail geral@visitarouca.pt

O Portal Visit Arouca não funciona como um centro de apoio e esclarecimento de dúvidas turísticas, uma vez que não dispõe de call centers ou de outras formas de contacto para essa função. Os pedidos de informações e esclarecimentos turísticos devem ser remetidos, diretamente, para a Loja Interativa de Turismo de Arouca.

Atualmente o Portal Visit Arouca não oferece nem vende qualquer tipo de produto turístico e não se responsabiliza pela qualidade dos serviços prestados pelas entidades terceiras promovidas na plataforma. O Portal Visit Arouca não tem qualquer vínculo com estas entidades nem cobra qualquer comissão por estarem presentes na plataforma. Todos os pedidos de esclarecimento inerentes a estes serviços devem ser solicitados diretamente com o respetivo prestador.

O Visit Arouca deseja a todos os viajantes e turistas uma ótima estada num território classificado pela UNESCO.